Ojamajo Mermaid
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ojamajo Mermaid

Bem-vindo ao forum Ojamajo Mermaid fez Luchia(Hana) Luchia2(Momoko)
 
InícioInício  Portal*Portal*  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clube Mermaid Melody

Ir para baixo 
+10
Star*
Claud
SeiraJuju
Dianuxka
Neptuno_avista
Onpu
SakuraChii
Lucia
Hanon Onpu
Rima_chan
14 participantes
AutorMensagem
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
Rima_chan


Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 5:46 am

Lucia ~> Lucia,icecoldmoon,Onpu-pink
Hanon ~> Hanon Onpu,Sakkie
Rina ~>Chibi Moon
Caren ~> Momoko
Noel ~> Neptuno_avista,Rima_chan
Coco ~>
Sara ~> Onpu
Seira ~>SeiraJuju
Aqua Regina ~> Dianuxka
Kaito~>Claud
Firmas em breve lovershowerpitch:


Última edição por Rima_chan em Sáb Jan 03, 2009 4:16 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ojamajomelody.forumeiros.com
Hanon Onpu
Moderador Onpu Hanon
Moderador Onpu Hanon
Hanon Onpu


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 6:39 am

Arigato por me guardar a Hanon
Ir para o topo Ir para baixo
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
Rima_chan


Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 7:53 am

Nao tens de que ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://ojamajomelody.forumeiros.com
Lucia
Admin Lucia/Hana
Admin Lucia/Hana
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Ocêano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 8:37 am

Arigatôôu por reservar a minha Lucia ^^
luchia1
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
SakuraChii
Coco/Momoko
Coco/Momoko
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Data de inscrição : 04/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 10:28 am

Caren,please.
P.S.: é Caren e não Karen,e está mais correcto"Noelle" que Noel^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Onpu
Hanon/Aiko
Hanon/Aiko
Onpu


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Misora.
Data de inscrição : 04/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 04, 2008 3:08 pm

;-; C-Coco...

Enfim. Saraaaaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno_avista
Moderador Neptuno_avista
Moderador Neptuno_avista
Neptuno_avista


Feminino
Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Oceano Atlântico
Data de inscrição : 03/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptyDom Jan 06, 2008 4:58 am

Eu kro ser a noelle...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianuxka
Purple Pearl/Pirocelime fa me fa
Purple Pearl/Pirocelime fa me fa
Dianuxka


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 30
Localização : Lisboa [ arredores]
Data de inscrição : 25/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 25, 2008 1:16 pm

eu quero ser a Aqua Regina pk no manga a luchia está destinada a ser a futura aqua-regina Very Happy

não quero ser chata...mas é Karen e Noel.É como está escrito no manga e é como vem escrito nos fannsubs da lunnar ( e se vem na lunnar..acreditem...não pode estar mais correcto).Mas prontos...no outro diavieram dizer-me que dizia-se Lucia em vez de Luchia ^^'...e querem saber a melhor?No manga vem Ruchia XD

Mas prontos..se não der pa ser a aqua regina e visto duas das minhas personagens preferidas já terem sido escolhidas ( a luchia e a Sara) tb não me importo de ser a Seira ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Onpu
Hanon/Aiko
Hanon/Aiko
Onpu


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Misora.
Data de inscrição : 04/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Jan 25, 2008 5:29 pm

Dianuxka escreveu:
eu quero ser a Aqua Regina pk no manga a luchia está destinada a ser a futura aqua-regina Very Happy

não quero ser chata...mas é Karen e Noel.É como está escrito no manga e é como vem escrito nos fannsubs da lunnar ( e se vem na lunnar..acreditem...não pode estar mais correcto).Mas prontos...no outro diavieram dizer-me que dizia-se Lucia em vez de Luchia ^^'...e querem saber a melhor?No manga vem Ruchia XD

Mas prontos..se não der pa ser a aqua regina e visto duas das minhas personagens preferidas já terem sido escolhidas ( a luchia e a Sara) tb não me importo de ser a Seira ;P

Noel é de facto o nome correcto, mas Karen é completamente incorrecto. Caren é o nome verdadeiro.
E não me parece que a Lunar seja grande coisa. Nos primeiros episódios, eles escreviam "Kaito" quando se falava do Gaito. Penso que isso se deveu ao facto do pouco contacto que tinham com o mangá, mas para a frente lá corrigiram. E em relação à Lucia. Falas sobre a Lunar estar correcta? A Lunar nos episódios finais escreve "Lucia" que foi quando começaram a ter contacto com o manga provavelmente. E "Ruchia", ou "Lucia" depende muito da pessoa que traduz. Porque Lucia dá uma pronúncia de "ch", que dá a tentação de meter o seu nome assim. E quanto a "Ruchia", é posto assim porque é minimamente conhecido que a letra "L" não existe no abecedário japonesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianuxka
Purple Pearl/Pirocelime fa me fa
Purple Pearl/Pirocelime fa me fa
Dianuxka


Feminino
Número de Mensagens : 168
Idade : 30
Localização : Lisboa [ arredores]
Data de inscrição : 25/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb Jan 26, 2008 4:12 am

Onpu escreveu:
Dianuxka escreveu:
eu quero ser a Aqua Regina pk no manga a luchia está destinada a ser a futura aqua-regina Very Happy

não quero ser chata...mas é Karen e Noel.É como está escrito no manga e é como vem escrito nos fannsubs da lunnar ( e se vem na lunnar..acreditem...não pode estar mais correcto).Mas prontos...no outro diavieram dizer-me que dizia-se Lucia em vez de Luchia ^^'...e querem saber a melhor?No manga vem Ruchia XD

Mas prontos..se não der pa ser a aqua regina e visto duas das minhas personagens preferidas já terem sido escolhidas ( a luchia e a Sara) tb não me importo de ser a Seira ;P

Noel é de facto o nome correcto, mas Karen é completamente incorrecto. Caren é o nome verdadeiro.
E não me parece que a Lunar seja grande coisa. Nos primeiros episódios, eles escreviam "Kaito" quando se falava do Gaito. Penso que isso se deveu ao facto do pouco contacto que tinham com o mangá, mas para a frente lá corrigiram. E em relação à Lucia. Falas sobre a Lunar estar correcta? A Lunar nos episódios finais escreve "Lucia" que foi quando começaram a ter contacto com o manga provavelmente. E "Ruchia", ou "Lucia" depende muito da pessoa que traduz. Porque Lucia dá uma pronúncia de "ch", que dá a tentação de meter o seu nome assim. E quanto a "Ruchia", é posto assim porque é minimamente conhecido que a letra "L" não existe no abecedário japonesa.


pois...mas depende de sitio para sitio...por exemplo: na lunaer e noutras legendas aparece gaito e no manga já não Wink

depende de muita coisa...por exemplo eu saco o manga de um sitee até ao volume 3 foi um uma pessoa que escrevia karen(isto pk era ela que traduzia)...mas a pessoa que colocou os volumes 4 e 5 ( comprados no canada, da edição da del rei) tem assim:

Clube Mermaid Melody PichiPichiPitchv5p0070

muda de pessoa para pessoa...eu por exemplo estou habituada a dizer luchia, karen e gaito ^^' mas se formos a ver...a pessoa é exactamente a mesma!por exemplo a sailor moon tem montes de nomes!em japonês é Usagi que significa coelho, nós portugueses optamos por bunny ( que em inglês tb significa coelho) já os americanos, os ingleses, os brasileiros e ompanhia limitada decidiram chamar-lhe Serena ( ainda estou pa saber porquÊ esse nome?será que foi para ficar mais parecido com serenity?mas mesmo assim foi uma estupidez ~~')

por isso espero que não fiques chateada se eu continuar a chamar-los por estes nomes =(
Ir para o topo Ir para baixo
SeiraJuju
Lucia/Doremi
Lucia/Doremi
SeiraJuju


Feminino
Número de Mensagens : 112
Localização : Sedna, Portugal, Tóquio
Data de inscrição : 01/02/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySex Fev 01, 2008 4:56 pm

Eu sou a Seira como não podia deixar de ser! Adoro a Seira seira
Ir para o topo Ir para baixo
http://jujubella.blogs.sapo.pt
Claud
Caren/Onpu
Caren/Onpu
Claud


Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Data de inscrição : 28/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb Fev 02, 2008 9:54 am

Bem, ja ta quase tudo escolhido...xD
Posso ser o Kaito? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Star*
Moderador Star
Moderador Star
Star*


Feminino
Número de Mensagens : 97
Localização : Crystal Barcelos
Data de inscrição : 23/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb Fev 02, 2008 9:57 am

Para completar o clube, sou a Rina ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://misskelly.hi5.com
icecoldmoon
Orange Pearl
Orange Pearl
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptyDom Abr 27, 2008 12:32 pm

não pode haver personagens repetidas é k eu tambem gostava de ser a lucia...
Ir para o topo Ir para baixo
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
Rima_chan


Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptyDom Abr 27, 2008 12:33 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://ojamajomelody.forumeiros.com
icecoldmoon
Orange Pearl
Orange Pearl
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb maio 03, 2008 1:12 pm

mt obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
Rima_chan


Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 28
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb maio 03, 2008 2:17 pm

nao tens de que^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://ojamajomelody.forumeiros.com
Aiko Senoo
Yellow Pearl/Teutateto
Yellow Pearl/Teutateto
Aiko Senoo


Feminino
Número de Mensagens : 153
Idade : 32
Localização : Misora
Data de inscrição : 23/02/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySeg maio 26, 2008 4:58 am

Seira *-*
(pensava k ja tinha passado por aki ;_; )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/total_animes
Onpu-pink
Sara & Seira
Sara & Seira
Onpu-pink


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 14/06/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb Jun 14, 2008 1:04 pm

Dianuxka escreveu:
Onpu escreveu:
Dianuxka escreveu:
eu quero ser a Aqua Regina pk no manga a luchia está destinada a ser a futura aqua-regina Very Happy

não quero ser chata...mas é Karen e Noel.É como está escrito no manga e é como vem escrito nos fannsubs da lunnar ( e se vem na lunnar..acreditem...não pode estar mais correcto).Mas prontos...no outro diavieram dizer-me que dizia-se Lucia em vez de Luchia ^^'...e querem saber a melhor?No manga vem Ruchia XD

Mas prontos..se não der pa ser a aqua regina e visto duas das minhas personagens preferidas já terem sido escolhidas ( a luchia e a Sara) tb não me importo de ser a Seira ;P

Noel é de facto o nome correcto, mas Karen é completamente incorrecto. Caren é o nome verdadeiro.
E não me parece que a Lunar seja grande coisa. Nos primeiros episódios, eles escreviam "Kaito" quando se falava do Gaito. Penso que isso se deveu ao facto do pouco contacto que tinham com o mangá, mas para a frente lá corrigiram. E em relação à Lucia. Falas sobre a Lunar estar correcta? A Lunar nos episódios finais escreve "Lucia" que foi quando começaram a ter contacto com o manga provavelmente. E "Ruchia", ou "Lucia" depende muito da pessoa que traduz. Porque Lucia dá uma pronúncia de "ch", que dá a tentação de meter o seu nome assim. E quanto a "Ruchia", é posto assim porque é minimamente conhecido que a letra "L" não existe no abecedário japonesa.


pois...mas depende de sitio para sitio...por exemplo: na lunaer e noutras legendas aparece gaito e no manga já não Wink

depende de muita coisa...por exemplo eu saco o manga de um sitee até ao volume 3 foi um uma pessoa que escrevia karen(isto pk era ela que traduzia)...mas a pessoa que colocou os volumes 4 e 5 ( comprados no canada, da edição da del rei) tem assim:

Clube Mermaid Melody PichiPichiPitchv5p0070

muda de pessoa para pessoa...eu por exemplo estou habituada a dizer luchia, karen e gaito ^^' mas se formos a ver...a pessoa é exactamente a mesma!por exemplo a sailor moon tem montes de nomes!em japonês é Usagi que significa coelho, nós portugueses optamos por bunny ( que em inglês tb significa coelho) já os americanos, os ingleses, os brasileiros e ompanhia limitada decidiram chamar-lhe Serena ( ainda estou pa saber porquÊ esse nome?será que foi para ficar mais parecido com serenity?mas mesmo assim foi uma estupidez ~~')

por isso espero que não fiques chateada se eu continuar a chamar-los por estes nomes =(


oq a Noelle fasendo aniversário no meu mês ! que cruel !simm pink chan pode ser a Lucia?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakkie
Moderador Sakkie
Moderador Sakkie
Sakkie


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 15/03/2008

Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody EmptySáb Dez 20, 2008 9:18 am

Já que pode repetir... Quero a Hanon. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clube Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Clube Mermaid Melody   Clube Mermaid Melody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Mermaid Melody
» RPG Mermaid Melody
» Os teus desenhos de Mermaid Melody
» Forum Mermaid Melody
» Forum Mermaid Melody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Mermaid :: Ojamajo Doremi e Mermaid Melody :: Sobre Mermaid Melody-
Ir para: