Ojamajo Mermaid
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ojamajo Mermaid

Bem-vindo ao forum Ojamajo Mermaid fez Luchia(Hana) Luchia2(Momoko)
 
InícioInício  Portal*Portal*  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As Princesas gémeas do planeta maravilha/ Fushigi hime gyu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanny
Sara & Seira
Sara & Seira
Vanny


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 07/08/2010

As Princesas gémeas do planeta maravilha/ Fushigi hime gyu Empty
MensagemAssunto: As Princesas gémeas do planeta maravilha/ Fushigi hime gyu   As Princesas gémeas do planeta maravilha/ Fushigi hime gyu EmptySáb Ago 07, 2010 4:50 am

É sobre duas Princesas gémeas que vivem no planeta maravilha no reino do sol.
e tem uma perigrosa missão que é salvar o planeta maravilha, conheceram o Pumo um peluche que sempre guiou as princesas gémeas.
Faine e Reine as duas Princesas gémeas tinham sempre muitas aventuras pelos reinos: do fogo, da lua, da água, dos diamantes,do vento ect....e assim iam conhecendo os princepes, e princesas
E foi assim que conheceram o Shade(iclipce) e o Braht.
depois tiveram a missao de ir boscar as pedras de grece, foi muito arriscado para as nossas princesas nao muito arriscado como na escola. Quando acabaram com a escuridão finalmente voltou o Sol, e ficaram felizes para sempre......mais ainda nao acabou!!!
E quando elas foram para a escola /( Fushigi hime gyu)
Mal elas chegaram a escola tocaram no sino que as escolheu para as princesas de aniversario (acho eu) e depois tb tiveram muitas aventuras e romances. Mais elas tinham que acabar com o mal, e venceram muito depois, e ficaram felizes . FIM ....acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Princesas gémeas do planeta maravilha/ Fushigi hime gyu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Fushigi Yuugi
» Clube de FushigiBoshi e Futago Hime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Mermaid :: Ojamajo Doremi e Mermaid Melody :: Outros animes-
Ir para: